Bem-vindos!

Sejam bem-vindos a este blog de uma brasileira que vive em Lisboa e "anda" por Portugal. Aqui vocês podem saber quais são minhas impressões desta terrinha lusa.
Lembrem-se: os meus textos estão escritos em português do Brasil, pois a maioria dos meus leitores é brazuca. Mas, com o passar do tempo, já cometo deslizes... Caraças, pá!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O bacalhau

O bacalhau. Ah, perdição… Bacalhau a preço de banana. Bacalhau pronto, congelado, à venda no supermercado por 1 euro e pouco. Alegria para nós, brasileiros, que só comemos bacalhau em datas festivas, como o Natal e a Páscoa. Bacalhau com natas, à Brás, escorrido, ao Zé do Pipo, com batatas a murro, à Gomes Sá, não importa, é sempre maravilhoso, não tem como ficar ruim. Mas, de tanto comer bacalhau, já sinto falta do feijão preto… Como isso é possível?

3 comentários:

Unknown disse...

Manda umas caixinhas pelo correio pra gente. :)
Um beijo grande, querida.

Unknown disse...

Enquanto isso a gente come bolinho de batatalhau.

Feliz Natal.

Unknown disse...

Oh meu Deus qeu coisa boa....quem me dera!!!!!!!!! bjs filha te amo sempre.