Bem-vindos!

Sejam bem-vindos a este blog de uma brasileira que vive em Lisboa e "anda" por Portugal. Aqui vocês podem saber quais são minhas impressões desta terrinha lusa.
Lembrem-se: os meus textos estão escritos em português do Brasil, pois a maioria dos meus leitores é brazuca. Mas, com o passar do tempo, já cometo deslizes... Caraças, pá!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Até aqui?

Ontem choveu a cântaros por aqui… Foi um daqueles dias preguiçosos em que só dá vontade de ver filme na cama acompanhada de um cobertor bem quentinho e de uma tigela de pipocas.
Mas ontem aconteceu algo histórico... Que eu felizmente não vi.
Estava na cozinha comendo uma sopinha, quando de repente escuto barulho de mensagem no meu “telemóvel”. Fui ver, e a mensagem dizia: “É campeão! É campeão! Mengão!!!!”.
Inacreditável, não é? Os flamenguistas são chatos até deste lado do Atlântico!

Nenhum comentário: