Bem-vindos!

Sejam bem-vindos a este blog de uma brasileira que vive em Lisboa e "anda" por Portugal. Aqui vocês podem saber quais são minhas impressões desta terrinha lusa.
Lembrem-se: os meus textos estão escritos em português do Brasil, pois a maioria dos meus leitores é brazuca. Mas, com o passar do tempo, já cometo deslizes... Caraças, pá!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Moda

Sabe aquela regra básica de moda que você aprendeu com sua mãe ou até mesmo com a sua avó que a bolsa tem que ser da mesma cor que o cinto e o sapato? Então.. Aviso a todos que isso é out!!!! É só assistir ao Esquadrão da Moda /What Not To Wear que vocês vão constatar quem hoje em dia, isso não se usa mais. É over!!! Você pode usar uma bolsa azul com um sapato marrom, por quê não? E marrom também combina com preto, devidas as proporções!!!
Isso é só para dizer que eu acho as portuguesas, no geral, muito “combinandinhas” neste quesito. Eu ando por aí com minha bolsa branca ou a azul e sapatos de outras cores e acho o máximo! Mas é claro que sempre deve haver bom senso nas combinações! Ou será que você comprou uma bolsa toda fashion com estampa de leopardo e comprou uns sapatos para combinar? E anda por aí meio que fugida do zoológico?

Um comentário: