Já cá estou de volta há quase dois meses e ainda não havia escrito nada. Peço sinceras desculpas e espero que as pessoas não desistam de ler o blog em função da minha pouca assiduidade. Hehehe. Minha vida anda muito atribulada, e agora estou vendo o que realmente é estudar. O lance agora não é estudar para passar, é estudar para arrasar!
O ritmo está pesado, mas estou começando a gostar dessa história de seguir carreira académica. Sem falar que, como vou estudar meios de comunicação de massa, voltei a ler os grandes teóricos da comunicação: Adorno, Benjamin, Umberto Eco e companhia. É divertido, mas, ao mesmo tempo, dá muita saudade dos tempos da PUC… Aqui em Portugal, eles recorrem a muitos teóricos ingleses também, mais recentes, que nós não costumamos estudar no Brasil. Estou empolgada, mas sei que ainda tenho muito trabalho pela frente. Mas é importante ressaltar que minha dissertação é atual, não vou ficar apenas no campo teórico. Análise quantitativa! Estou mesmo lascada…
Lisboa não é mais novidade para mim, mas, nas minhas saídas, tenho descoberto lugares novos e diferentes. Apesar de pequena em relação ao Rio de Janeiro, Lisboa tem seus encantos.
Aqui já é Outono. As folhas das árvores já caem, e a cidade está cada vez mais bonita. Já se vendem castanhas assadas nas ruas em todas as esquinas. Como diz o fado, Lisboa cheira a castanhas. E “cheira bem, cheira a Lisboa”.
Arte-Terapia e Educação
Há 2 anos
3 comentários:
Gosto demais qdo vc divaga,esse lado poético........ô orgulho!amo-te........em bom português!
Sucesso para você.
Beijos, Norton.
Obrigada, Norton! Tô me dedicando.. E mãe, deixa de ser coruja.. Hahaha.
Postar um comentário