Bem-vindos!

Sejam bem-vindos a este blog de uma brasileira que vive em Lisboa e "anda" por Portugal. Aqui vocês podem saber quais são minhas impressões desta terrinha lusa.
Lembrem-se: os meus textos estão escritos em português do Brasil, pois a maioria dos meus leitores é brazuca. Mas, com o passar do tempo, já cometo deslizes... Caraças, pá!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ao pé de casa… O paraíso

Vocês não sabem o que eu descobri ao pé de minha nova casa… Um podrão! Hahaha. E dos bons! Que fica aberto até as seis da matina! Que alegria… O podrão é de um pessoal do Brasil e, além de venderem os tradicionais sandubas, também vendem o nosso pastel, doce de leite, paçoca, cocada e, pasmem, coxinha com catupiry! Enfim, é o paraíso.
E o hambúrguer é de boa qualidade… Não sei se vocês têm idéia, mas por aqui é difícil encontrar hambúrgueres sem aqueles nervinhos nojentos.. Esse não tem! E eles ainda dão maionese e ketchup.. Tô tão feliz! Hahaha. Amanhã vou comer pastel. Custa dois euros, vai ser o pastel mais caro da minha vida. Também tô louca pela coxinha…
Norton, depois te digo qual é a nota! Hehehe. Mas o meu tempero, a saudade, vai contribuir bastante para o meu julgamento.

9 comentários:

Unknown disse...

Ô coisa boa sÔ!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

Agnes R. disse...

Que maravilha, deu até água na boca!! Rsrsrs...

Mumu disse...

ah se eu conseguisse comer!!!

Anônimo disse...

Olá,Bruna!Sou portuguesa e descobri por acaso o teu blog enquanto andava aqui na net.Como deves calcular não deu p ler todos os posts mas, do q li, gostei m!Falas de um "podrão"!Não faço a mínima ideia do que isso é mas, pelos vistos, tem boa comida...rs E eu já comi mt hamburguer sem nervinhos nojentos...eles existem! rs Não deves ter ido ao sítios certos...;) Mas,para mim,não há nada melhor do que a comida tradicional portuguesa...Gostas? Saudações lusas!

Bruna Gala disse...

Olá, Lusitana! Um podrão é um "relote", não sei se é assim que se escreve.. Pois, talvez eu não tenha ido aos sítios certos.. Brigada pela atenção e fiquei muito feliz por você ter gostado do blog. Beijo.

Bruna Gala disse...

Ah, e eu adoro a comida portuguesa!!!

Unknown disse...

Fico feliz por você. Até me deu vontadade de comer um X-tudão ou um pastel de pizza da feira da Ribeira. Acho que meu almoço amanhã não vai ser saudável (rs).

Se puder, tira foto do podrão.

Beijos, Norton.

Anônimo disse...

Ai... e para os baianos aí será que tem acarajé n'algum lugar?

Bruna Gala disse...

Ih, Jamille... Acarajé nunca vi por aqui não. Nunca mesmo.. Mas quem sabe, né? Vou pesquisar. O povo aqui não sabe o que é quiabo... Hehehe.
Norton, pode deixar que eu tiro uma foto do podrão. E outra foto comendo pastel! Hehehe. Beijo.