Vocês não sabem o que eu descobri ao pé de minha nova casa… Um podrão! Hahaha. E dos bons! Que fica aberto até as seis da matina! Que alegria… O podrão é de um pessoal do Brasil e, além de venderem os tradicionais sandubas, também vendem o nosso pastel, doce de leite, paçoca, cocada e, pasmem, coxinha com catupiry! Enfim, é o paraíso.
E o hambúrguer é de boa qualidade… Não sei se vocês têm idéia, mas por aqui é difícil encontrar hambúrgueres sem aqueles nervinhos nojentos.. Esse não tem! E eles ainda dão maionese e ketchup.. Tô tão feliz! Hahaha. Amanhã vou comer pastel. Custa dois euros, vai ser o pastel mais caro da minha vida. Também tô louca pela coxinha…
Norton, depois te digo qual é a nota! Hehehe. Mas o meu tempero, a saudade, vai contribuir bastante para o meu julgamento.
Arte-Terapia e Educação
Há 2 anos
9 comentários:
Ô coisa boa sÔ!!!!!!!!!!!!!!!! bjs
Que maravilha, deu até água na boca!! Rsrsrs...
ah se eu conseguisse comer!!!
Olá,Bruna!Sou portuguesa e descobri por acaso o teu blog enquanto andava aqui na net.Como deves calcular não deu p ler todos os posts mas, do q li, gostei m!Falas de um "podrão"!Não faço a mínima ideia do que isso é mas, pelos vistos, tem boa comida...rs E eu já comi mt hamburguer sem nervinhos nojentos...eles existem! rs Não deves ter ido ao sítios certos...;) Mas,para mim,não há nada melhor do que a comida tradicional portuguesa...Gostas? Saudações lusas!
Olá, Lusitana! Um podrão é um "relote", não sei se é assim que se escreve.. Pois, talvez eu não tenha ido aos sítios certos.. Brigada pela atenção e fiquei muito feliz por você ter gostado do blog. Beijo.
Ah, e eu adoro a comida portuguesa!!!
Fico feliz por você. Até me deu vontadade de comer um X-tudão ou um pastel de pizza da feira da Ribeira. Acho que meu almoço amanhã não vai ser saudável (rs).
Se puder, tira foto do podrão.
Beijos, Norton.
Ai... e para os baianos aí será que tem acarajé n'algum lugar?
Ih, Jamille... Acarajé nunca vi por aqui não. Nunca mesmo.. Mas quem sabe, né? Vou pesquisar. O povo aqui não sabe o que é quiabo... Hehehe.
Norton, pode deixar que eu tiro uma foto do podrão. E outra foto comendo pastel! Hehehe. Beijo.
Postar um comentário