Bem-vindos!

Sejam bem-vindos a este blog de uma brasileira que vive em Lisboa e "anda" por Portugal. Aqui vocês podem saber quais são minhas impressões desta terrinha lusa.
Lembrem-se: os meus textos estão escritos em português do Brasil, pois a maioria dos meus leitores é brazuca. Mas, com o passar do tempo, já cometo deslizes... Caraças, pá!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

INOV-ART 2010



Foi dado o arranque!
Na última terça-feira, dia 27, dado o arranque do programa Inov-Art, iniciativa do governo português que oferece 220 bolsas para jovens que têm interesse em realizar um estágio profissional no exterior. Foram só cinco vagas na área de Escrita e Edição, sendo duas para jornalismo cultural, e eu vou para o Victoria and Albert Museum, um museu bem conhecido de Londres, esse aí da foto.
Ando nos preparativos para a viagem, procurando um lugar para ficar e tentando “descobrir” Londres daqui. Lembro que aguardo visitas dos meus amigos… A porta da minha casa estará sempre aberta.
Ah, eu estou nesta foto dos bolseiros! Onde está a Bruna?

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Boa sorte nesta sua nova etapa !! Muito sucesso para vc !