Bem-vindos!

Sejam bem-vindos a este blog de uma brasileira que vive em Lisboa e "anda" por Portugal. Aqui vocês podem saber quais são minhas impressões desta terrinha lusa.
Lembrem-se: os meus textos estão escritos em português do Brasil, pois a maioria dos meus leitores é brazuca. Mas, com o passar do tempo, já cometo deslizes... Caraças, pá!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desculpe, Grão de Areia!

Meu caro leitor, você tem toda razão. Faz muito tempo que não escrevo, "supostamente" tenho de entregar a minha tese de mestrado no dia 14 de Setembro, e minha vida está muito atribulada. Ando às voltas com o SPSS e com as minhas estatísticas… Mas tenho que parar com minhas desculpas e manter este blog na ativa!
Dê uma olhadinha no post aí abaixo e depois diz-me o que você achou.
Não consigo configurar o vídeo, está muito grande e está destruindo o template da minha página, mas vou pesquisar isto logo que for possível.

2 comentários:

Agnes R. disse...

E cadê o Grão de Areia que não se pronuncia?

Grão de Areia disse...

Aqui estou... A pronunciar-me. Já li o post abaixo e já o comentei! :-)